Bem vindos!!!

Sejam bem vindos ao blog "Mediador de Leitura"!


Este blog foi criado com o intuido de postar arquivos relacionados ao curso Mediadores de Leitura, oferecido pela UFRGS.



Esperamos poder ajudá-los...


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

História de Criança

Uma tarde chegando na escola, fui conversar com uma amiga, na calçada da escola.

Não percebi um aluno meu, do Jardim, passar por mim.

Já na sala de aula ele me perguntou com quem eu estava conversando.

Sem saber como explicar que eram meus amigos da faculdade, disse sem pensar era alguém conhecido.

Alguns dias depois, uma mãe de aluno acompanhada de uma amiga, veio até a escola para falar comigo, justamente aquele aluno do "alguém".

Sem titubear, o aluno veio até mim e disse:

-Profe tem dois "alguém" querendo falar contigo.

2 comentários: