Bem vindos!!!

Sejam bem vindos ao blog "Mediador de Leitura"!


Este blog foi criado com o intuido de postar arquivos relacionados ao curso Mediadores de Leitura, oferecido pela UFRGS.



Esperamos poder ajudá-los...


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ursinho dengoso...

Ursinho Dengoso Olha só a carinha dele... Sempre sorrindo Tímido e gracioso Ah! meu ursinho dengoso... À noite, mamãe me coloca na cama Me cobre direitinho e me dá um beijinho Diz: - Dorme com os anjos,filhinho! Eu, queria dizer: - Você também! Mas não sei falar... Viro para o lado me encolho calado e abraço logo o meu Dengoso... Já chorei, já berrei, já esperneei... Mamãe não me quer na cama dela Então... que jeito fazer para não sentir tanto a falta dela? Do carinho gostoso, do abraço apertado? Seu olhar de amor Do cheirinho que ela tem? Minha chupeta: não sei onde está minha fraldinha, puseram para lavar... Ainda bem que deixaram você para mim... Apagaram a luz, e você, Dengoso, fica sorrindo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário